O que é SAJ ADV?

O SAJ ADV é um software jurídico para gestão integrada, especialmente desenvolvido para escritórios de advocacia, que opera na nuvem. Ou seja, de qualquer lugar onde você estiver, é possível acessá-lo de seu computador ou dispositivo móvel, gerenciar as suas tarefas, acompanhar atendimentos e processos, fazer a gestão financeira, entre outras. Fácil de usar, sua interface foi projetada com enfoque no conceito de usabilidade, tornando-o intuitivo e prático. O objetivo do SAJ ADV é facilitar e agilizar a vida do seu escritório. O software está integrado com tribunais em todo o Brasil, assim, você ficará a par de quaisquer movimentações em processos e intimações em seu nome.

 

Que tipos de problemas o SAJ ADV resolve?

Gestão do escritório de advocacia:

Otimiza e agiliza os processos administrativos de escritórios de advocacia, centralizando informações e padronizando ações.

Gestão dos processos jurídicos:

Armazena e automatiza todos os processos numa plataforma na nuvem, promovendo mobilidade e segurança de dados.

Gestão da equipe do escritório:

Possibilita delegar tarefas e funções com mais facilidade, aumentando a produtividade dos colaboradores.

Gestão financeira:

Faz o registro dos pagamentos dos clientes e permite monitorar a situação de cada um deles, tudo dentro da própria plataforma.

Relacionamento com cliente:

Oferece uma área do cliente, onde ficam disponíveis informações relevantes e um canal de contato entre ele e o advogado.

 

Diferenciais do SAJ ADV

Trabalha com o conceito de responsáveis e grupos de trabalho: os processos e atendimentos do escritório são visualizados apenas pelas pessoas envolvidas, como responsáveis ou participantes de um grupo de trabalho vinculado aos processos.

A solução conta também com o controle de acesso às funcionalidades de acordo com o perfil do usuário. Por meio dos perfis de acesso, é possível definir quais telas um usuário terá acesso e as ações que poderá executar (incluir, modificar, excluir e visualizar).

O SAJ ADV também é versátil e se adapta a realidade de cada escritório, de qualquer localidade. Com a configuração dos Cadastros Gerais, você é capaz de registrar todo tipo de arquivo, tarefa, andamento, feriados específicos, etc. Você também registra aqui seus usuários, unidades organizacionais (estrutura do escritório) e as categorias de cada tipo de despesa.

Todas essas informações cadastradas no sistema são indexadas, assim, pessoas, processos, atendimentos e intimações poderão ser pesquisados e facilmente acessados através da busca global. Por fim, a solução também está adequada a contagem de prazos do Novo CPC, dando a oportunidade de o advogado escolher que tipo de prazo a sua tarefa requer (dias corridos, prazo do CPC de 1973 ou do Novo CPC).

 

Gostou? Faça um teste grátis por 15 dias no link: https://www2.sajadv.com.br/experimente.php

 

Nós da Hyper ON temos um presente especial para você.

Entre em contato conosco e ganhe 10% de desconto na assinatura do plano que escolher.

 

Deixe um comentário